Perguntas frequentes: 

Os berloques são compatíveis com qualquer pulseira? Pandora? Vivara? Morana entre outras marcas?

  • Sim, nossos berloques são compatíveis com todas as marcas de pulseira.

As travas de segurança são compatíveis com qualquer modelo e marca de pulseira ?

  • Há algumas exceções relacionadas principalmente às travas, clipes e correntes de segurança, pois os modelos são diferentes para pulseiras com e sem rosqueador (como se fosse um silicone na parte de dentro da trava.)

 

Como saber se a Trava é compatível com a sua Pulseira?

  • A compatibilidade sempre estará na descrição do produto.

 

Algum modelo de berloque tem Exceção?

  • Possíveis exceções de modelos específicos de berloques também estarão na descrição dos produtos.

 

  • Caso tenha dúvidas sobre a compatibilidade dos seus berloques ou pulseira com nossos produtos, você pode entrar em contato com o atendimento Whatsapp: 11944931472 e tirar todas suas duvidas, enviar a foto da sua pulseira, receber foto da trava esclarecemos qualquer duvida.

 Os berloques são de Prata 925 ou banhados? 

  • Todos os berloques da Glamour Berloque recebem banho a prata 925 e possuem garantia de 90 dias, levando em consideração a ótima qualidade e custo beneficio para o cliente.

 

  • Os berloques da Coleção Dourado são feitos com banho de Ouro e possuem garantia de 90 dias.

 

  • Os berloques da Coleção Rosé são feitos com banho de Ouro Rosé, e possuem garantia de 90 dias.

 Os berloques escurecem? 

  • Peço um minuto da sua atenção nesta parte especifica, nessa pergunta especificamente, abaixo segue um print do site da Pandora onde se vendem peças 100% prata 925 quais são as recomendações de cuidado, iremos realizar uma pequena analise:

Recomendamos que os clientes tirem suas joias antes de dormir ou participem de atividades físicas. A exposição a certos produtos químicos ou ambientes severos pode comprometer a integridade de suas joias. Isso inclui, mas não se limita a: transpiração, perfumes, agentes de limpeza, cloro, água salgada.

  • Então a resposta é sim a peça pode oxidar física e química, porém a boa preservação da mesma lhe da uma ótima opção de durabilidade, tendo em vista o investimento justo e pela durabilidade correta, temos cliente que possuem a peça a mais de anos com o devido cuidado e a mesma se mantém em perfeito estado.
  • O uso inadequado como Malhar, Piscina, Praia e contato com algumas substâncias como perfume, produtos de limpeza e suor, os berloques banhados a prata podem escurecer.  A qualidade do banho da Glamour Berloque é excelente, com a durabilidade maior que a média de muitas marcas de semi-joias / biju.
  • Só acompanhar as recomendações na Pagina Cuidados com sua peça Glamour Berloque. 

Como as encomendas são enviadas? Receberei algum código de rastreamento?

  • Em geral os pedidos são postados pelos Correios / Jad Log / Azul Cargo / Tim Express  e o código de rastreamento é enviado por e-mail ou Whatsaap para que você possa realizar o acompanhamento do seu pedido.

Realizei a compra quando será enviado meu produto?

  • Os pedidos sempre são enviados 1 dia útil após a confirmação de pagamento, lembrando que as transportadoras não funcionam de final de semana por isso toda compra realizada nos finais de semana serão enviados no próximo dia útil.

 

Tem como eu comprar e receber no mesmo dia?

  • Sim, consulte a condição do frete com as nossas Consultoras de vendas das 09:00 as18:00 de segunda a sexta, sábado das 09:00 as 14:00.

 

Meu pedido foi enviado faz alguns dias e o status no site dos Correios não muda ou continua como “Postado”. O que isso significa?

  • Os Correios não possuem o status “Em trânsito” para todas as opções de entrega. Ou seja, um novo status é atualizado apenas quando a encomenda chega ao Centro de Distribuição mais próximo do seu endereço. Então é normal que para as opções de entrega via Mini Envios o pedido fique com status “Postado” por vários dias, mesmo que isso não signifique que a encomenda esteja parada.

 

  • O status “Postado” significa que a sua encomenda está em trânsito e a caminho. Independentemente do status do pedido, tenha sempre em mente o prazo de entrega que você escolheu ao finalizar o pedido.

 

 

  • Para nós, cumprir o prazo de entrega é muito importante cobramos a todos nossos colaboradores excelência no serviço.

 

Como os produtos vão embalados?

  • Os berloques vão devidamente embalados, em caixa descaracterizados para segurança da integridade da caixa e do seu produto.

A Glamour Berloque tem Loja Física?

  • Não, operamos totalmente Online, mas contamos a com a opção de retirada em uma das nossas unidades em Diadema no Abc – SP.

Caso escolha a opção de retirada quanto tempo devo esperar pra buscar ?

  • Na maioria das vezes em até 3H no máximo seu produto já estará finalizado, porém pedimos sempre pra consultar com uma de nossas Consultoras de vendas online. 

Realizei o pagamento do boleto / transferência / deposito, o status do meu pedido está “Aguardando confirmação de pagamento”, O que isso significa?

  • O sistema bancário leva até 2 dias úteis para verificar pagamentos de boletos. Assim que o banco confirma o pagamento, automaticamente o nosso sistema é informado e o pedido vai para área de processamento.  

 

  • Pedidos feitos com pagamento por transferência bancária ou depósito o cliente deve enviar o comprovante de pagamento para o nossas Consultoras de vendas via Whatsaap para agilizar o envio da mesma. 

Após 2 dias uteis o status do meu pedido é o mesmo ? O que fazer?

  • Provavelmente seu pedido necessita de alguma confirmação seja de tamanho de pulseira ou endereço, caso isso persista entre em contato imediatamente com nossas Consultoras de vendas para verificação do pedido.

 

  • Mantenha sempre seu número de celular (Whatsapp) atualizado no cadastro e verifique sua caixa de spam de e-mails. Nós entramos em contato apenas se precisarmos confirmar algum item ou ter informações sobre o pedido.

 

  • Além disso, muitas vezes os Correios atualizam os códigos de rastreamento no dia posterior ao envio. Assim que o sistema é atualizado, o status do seu pedido é alterado e você receberá um e-mail automático com o código de rastreamento.  Ou seja, possivelmente seu pedido já foi enviado e está aguardando a atualização do sistema. 

Tenho dúvidas sobre cupons promocionais. Como utilizá-los? 

  • Caso tenha recebido um cupom de desconto ou promocional, você deve digitar o código no campo “Você tem um Cupom de Desconto?” ao finalizar sua compra. Não é possível utilizar mais de um cupom por compra. Os descontos e promoções não são cumulativos. Sempre valerá o último código digitado e é validado apenas se você tiver feito login no site.

Quantos berloques cabem numa pulseira?

  • Normalmente cabe até 19 berloques porém depende da combinação da sua pulseira, a maioria das nossas fotos de pulseiras completas elas vão estar combinada com um berloque fixo e outro pendurado ou vice e versa.

 

A Glamour Berloque atende em Atacado?

  • Sim, confira no nosso departamento de atacadista.